VoePass é notificada pelo Procon após cancelamentos de voos entre Natal e Mossoró

O Procon do Rio Grande do Norte emitiu uma notificação à empresa  VoePass Linhas Aéreas exigindo esclarecimentos e um plano de reparação para os consumidores afetados pelos recentes cancelamentos de voos entre Natal e Mossoró.

A notificação foi emitida nesta quarta-feira, 17, e a empresa tem um prazo de 10 dias para responder às demandas solicitadas pelo órgão. A empresa, que opera os voos regionais da Latam Airlines, causou transtornos nos últimos dias ao cancelar embarques de passageiros na rota entre Natal e Mossoró, com relatos de repetição da situação durante o fim de semana.

Além dos cancelamentos, foi apresentada a opção dos passageiros realizarem a viagem em carros cadastrados em aplicativos de transporte e também, denunciada a má climatização das aeronaves . “A empresa vai ter um prazo de 15 dias para apresentar justificativas. O fato é que esse tipo de prestação de serviço não pode ser continuado. A empresa vai ter que adequar a demanda que existe ou então ela vai ser notificada para que suspenda a oferta aos consumidores”, detalha o presidente da Comissão de Relações de Consumo da OAB/RN, Pedro Petta.

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