Violência continua e Mossoró registra mais três assassinatos em menos de 24 horas

Um dia depois de atingir uma marca histórica negativa, de 100 mortes violentas letais e intencionais, em pouco mais de quatro meses, a matança continua e a cidade de Mossoró, que foi palco de três assassinatos, em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram no bairro Santo Antônio e no conjunto Abolição IV.

De acordo com a Polícia Militar, na manhã de hoje, o jovem Marcelino Moura da Silva, 20 anos, foi executado com vários tiros pistola, dentro de sua casa, na rua Raimunda Gurgel Praxedes, no bairro Santo Antônio. A vítima era investigada como principal suspeito na morte de um adolescente, fato ocorrido em maio de 2014.

Ainda de acordo com a PM, na noite da terça-feira, 17, outros dois crimes ocorreram simultaneamente. Na primeira ação, por volta das 19h, Jean Alves Marinho Morais, 20, que residia na rua José Medeiros de Oliveira, Abolição IV, morreu ao trocar tiros com a PM. Mesmo sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), não resistiu e morreu.

Na segunda ocorrência, por volta das 19h10, o lavador de carros, Francisco Cleonilson dos Santos Silva, 23, que era morador da rua Lira Tavares, Santo Antônio, foi executado a tiros de pistola próximo de sua residência.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).