Polícia ainda não sabe motivo do crime (Foto: Mossoró Notícias)

Vigilante assassinado na Ilha de Santa Luzia

A noite de quinta-feira, 07, em Mossoró foi marcada por mais episódios de violência. No bairro Ilha de Santa Luzia, o vigilante de rua identificado como Valdier Antônio do Nascimento, 40 anos, foi morto por oito disparos de arma de fogo, enquanto trabalhava, por volta das 23h 40, na rua General Péricles.

A vítima, que residia no bairro Dom Jaime Câmara, ainda chegou a ser atendida por uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Porém, Valdier Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu às 01h 30.

De acordo com a polícia, os disparos contra o vigilante foram efetuados por dois homens em uma moto. Os criminosos ainda não foram identificados e, no local do crime, ninguém deu informações à polícia para esclarecimento do caso.

A polícia desconhece o motivo do crime. Valdier Antônio do Nascimento foi a nona vítima de assassinato em Mossoró este ano e a cidade registrou dois homicídios em menos de 24 horas.