VIDEO – Carro cai em açude a mata quatro pessoas na RN 233

Um acidente registrado na RN-233, entre os municípios de Triunfo Potiguar e Paraú, resultou na morte de três mulheres e uma criança, todos da mesma família.

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira e teria sido motivado pelos buracos que se espalham em boa parte do trecho da rodovia, uma das mais danificadas do Estado, e utilizada por veículos que circulam entre as regiões do Médio e Alto Oeste rumo a capital do estado.

O veículo modelo Honda Civic, caiu no Açude Maxixe após colidir com um caminhão e descer o aterro. Populares utilizaram cordas na tentativa de retirar o veículo do açude, mas o acostamento íngreme dificultou a ação.

Quando os passageiros foram retirados já estavam sem vida e não reagiram as tentativas de reanimação.  Um passageiro do veículo, identificado como Michel Platini, conseguiu deixar o carro antes do mesmo ser inundado e escapou do acidente com vida.

De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual, as mulheres foram identificadas como Bruna Queiroz de Carvalho, 25, Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, 42, e Josefa Gomes de Queiroz, 75. Joseney Queiroz era diretora do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte em Pau dos Ferros.

Uma criança ainda não identificada também faleceu no local.  Todos os envolvidos no acidente tinham ligação com a cidade de Pau dos Ferros.