VIDEO – Bandidos explodem carro forte nas proximidades do posto Zé da Volta em Mossoró

Bandidos fortemente armados voltaram a atacar carro forte nas rodovias do Rio Grande do Norte. Desta vez a investida ocorreu na BR-304 entre as cidades de Mossoró e Assú.

A quadrilha investiu contra o carro forte da empresa Prossegur nas proximidades do Posto Zé da Volta. Após atacar o veículo com tiros de fuzil e retirar os seguranças que faziam a guarda, os bandidos utilizaram explosivos para arrombar o cofre e obterem acesso ao dinheiro.

Parte da quadrilha manteve o controle do tráfego com disparos para o alto até que o dinheiro fosse recolhido. Motoristas e passageiros que passavam pelo local no momento foram flagrados pegando parte do dinheiro que voou durante o recolhimento. (VER VIDEO)

A Polícia Rodoviária Federal acionou reforço policial de Mossoró e cidades da região na tentativa de localizar os bandidos .

Este é o terceiro ataque a carro forte registrado na região nas últimas semanas. O primeiro ocorreu na BR-405, entre as cidades e Mossoró a Apodi e vitimou veículo da empresa Prossegur.

Na semana seguinte a investida ocorreu na BR-304, entre as cidades de Mossoró e Fortaleza, proximidades de Icapuí contra veículo da empresa Brinks.