Torcedor recebe visita de diretoria e jogadores do Potiguar

A luta de um torcedor alvirrubro contra a Leucemia Linfoide Aguda (LLA) sensibilizou o Potiguar. Na última terça-feira, diretoria e jogadores se envolveram em uma atividade diferente.O jovem José Jailson de Medeiros Júnior, de 15 anos de idade, recebeu a visita do presidente executivo Benjamim Machado e de Max Luís, vice-presidente, no Centro de Oncologia e Hematologia, em Mossoró-RN.

Em plena semana do Natal, o ato ganha mais significado e força espiritual em prol da recuperação do jovem torcedor. “Vamos pedir a Deus para que ele possa olhar com um carinho especial para o Júnior Medeiros. Estamos na torcida pela recuperação. É um momento difícil, mas com fé em Deus ele vai vencer essa luta contra a leucemia. A camisa representa a solidariedade de todo clube. Que o tratamento seja vitorioso e que em breve ele esteja lá conosco, na arquibancada, torcendo e vibrando pelo Potiguar”, falou Benjamim Machado.

Além de Benjamim Machado e de Max Luís, participaram também da visita dois jogadores do elenco alvirrubro: o lateral direito Magno e o zagueiro Marinho, que fizeram questão de comparecer ao Centro para prestarem solidariedade. “Mistura de sentimentos, num certo ponto a gente fica comovido pela situação que ele se encontra, mas por outro lado sentimos uma profunda alegria de estar num lugar como esse trazendo um pouco de felicidade para um torcedor do nosso clube”, contou o lateral direito Magno.

O jovem torcedor, que foi presenteado com uma camisa oficial do clube, está fazendo o tratamento de quimioterapia há dois meses. Carlinhos Oliveira, que é tio do garoto, agradeceu a presença da diretoria e dos atletas.”Agradeço a todos do Potiguar pela visita. Foi um momento muito especial para nós da família. Ele ficou bastante contente ao receber a camisa do clube de coração como presente”, agradeceu. (Com informações da assessoria do Potiguar).