Situação delicada

A semana chega ao fim com gosto amargo para o prefeito Francisco José Jr. As vaias registradas no domingo, durante encerramento da Festa de Santa Luzia, desencadearam uma série de fatos negativos, com destaque para o rompimento com o vice-prefeito Luiz Carlos, a operação que desmontou um esquema de fraude na Secretaria de Mobilidade Urbana, e ontem, para completar série de fatos que compõem inferno astral do prefeito, o Ministério Público denunciou Francisco José Jr por desvio de recursos do período em que foi presidente da Câmara Municipal. O valor equivale a R$ 155 mil atualizados, e cai como uma bomba da já combalida imagem do prefeito que precisa se reinventar para a disputa pela prefeitura em 2016. Situação delicada. Francisco José Jr precisa rezar mais.

Balneabilidade
O IFRN, em parceria com o Idema, divulgou ontem o resultado da balneabilidade das praias do Rio Grande do Norte. Segundo o boletim do Programa Água Azul, apenas o Rio Pium (Balneário Pium), em Parnamirim, está impróprio para banho.

Análise
A análise encaminhada pelas equipes técnicas é válida por sete dias, e é classificada com base na quantidade de coliformes fecais encontrados na água das praias monitoradas e de acordo com o estabelecido na Resolução Conama nº 274/2000.

Péssimo
O que parecia improvável acabou acontecendo. Joaquim Levy não resistiu às pressões e deixou o Ministério da Fazenda. A saída de Levy é péssima para o País. Impedido de executar as mudanças necessárias para que a economia fosse retomada, o trabalho de base de Levy vai por água abaixo.

Entraves
Os resultados que poderia retomar a economia do País não vieram e os entraves políticos gerados pela crise que envolvem o presidente da Câmara Eduardo Cunha, e a possibilidade de impeachment de Dilma, tendem a agravar ainda mais nossa crise. O ano de 2016 tende a ser ainda pior. Uma pena.

Feijoada
O colunista social Georgiano Azevedo encerra o ano em alto estilo hoje com feijoada no Matutos Lounge Bar. A programação contará com a participação de Pedro Cassius, Samba Chiq, Felipe Grillo e participação da dupla Aline e David Almeida e Banda Forró dos 3. Boa pedida para hoje.

Glam
Na oportunidade será lançada a vigésima edição da revista Glam que parte para seu sétimo ano de edições marcadas pela qualidade gráfica e editorial elogiada em nível nacional. A capa da edição de número 20 é estampada com a bela miss norte-rio-grandense Manoela Alves.