Selecionados para o Residencial Mossoró III devem apresentar documentos

A lista dos contemplados na quarta chamada de seleção está disponível no site da PMM

Os mossoroenses selecionados, através do Banco de Dados do Cadastro Único, para o Programa Minha Casa Minha Vida/Programa Casa Verde e Amarela, desenvolvido pelo Governo Federal, devem apresentar a documentação necessária para o preenchimento dos formulários e recebimento das unidades que compõem o Residencial Mossoró III.

Os selecionados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos a partir de 5 de janeiro de 2022 até 12 de janeiro de 2022. A Secretaria fica localizada na rua Nilo Peçanha nº 40, Bom Jardim, Mossoró/RN ao lado do Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

A lista de selecionados para o Condomínio Residencial Mossoró III, convocados em quarta chamada, pode ser consultada a partir da página 2, na edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), Nº 647, do dia 4 de janeiro de 2022. O documento pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Mossoró.

Cleciano Rebouças, diretor de Meio Ambiente e Urbanismo, informou que é fundamental que os selecionados compareçam o quanto antes na sede da Secretaria, para apresentar a documentação, que será enviada à Caixa Econômica Federal. “Importante que as pessoas venham o mais breve possível para que o município possa enviar o quanto antes cada formulário para a Caixa Econômica e assim contribuir para a realização do sonho da casa própria”, informou.

Os documentos que devem ser apresentados são RG, CPF, folha atualizada do Cadastro Único, certidao de nascimento e de casamento, se casado. Nesse caso, precisam ser levados o RG e CPF do cônjuge. Precisa ainda de comprovante de residência atualizado e de renda atualizado. Em caso de pessoas com deficiência, é necessário levar o atestado médico, constatando o CID. Em todos os casos, o beneficiado deve levar original e cópia.

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