Rosalba afirma nunca ter recebido doações da Odebrecht
Inclusa na lista do Ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin como uma dos políticos investigados na Operação Lava-Jato, a ex-governadora e atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini emitiu nota afirmando não ter nenhuma relação com a empreiteira Odebrecht.
Confira a nota:
A respeito da matéria do jornal o Estado de São Paulo, a prefeita Rosalba Ciarlini esclarece que nunca recebeu doação de campanha da Odebrecht nem durante seu período no Governo do estado do Rio Grande do Norte contratou qualquer obra ou serviço com essa empresa ou o grupo e também não recebeu deles qualquer benefício ou favor.
Isso, por si só, prova a completa improcedência da referência a seu nome.
De acordo com delatores, a ex-senadora aparece com o apelido de “Carrossel” nas planilhas de pagamentos indevidos pela Odebrecht, no valor de R$ 350 mil.
A lista de Fachin conta com os nomes de 108 políticos e pessoas investigadas por envolvimento em esquemas de corrupção, incluindo oito potiguares: além da prefeita de Mossoró, o atual governador do Estado, Robinson Faria, os deputados federais e Felipe Maia (DEM) e Fábio Faria (PSD), os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho, a ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB), e, o ex-deputado federal e ex-ministro Henrique Alves (PMDB).