Recesso da Câmara de Mossoró foi iniciado ontem

Já o recesso da Câmara Municipal de Mossoró começou ontem, e segue até 15 de fevereiro de 2016, quando os trabalhos de plenário serão retomados. Entretanto, os serviços administrativos continuarão normalmente, exceto entre 23 deste mês e 4 de janeiro, quando serão suspensos devido às festas de final de ano
Todavia, durante o período de recesso, o Poder Legislativo funcionará com plantão, que será cumprido por comissão, definida entre os próprios vereadores.

Segundo o presidente da Casa, Jório Nogueira (PSD), foram escolhidos para compor a comissão do recesso parlamentar os vereadores Manoel Bezerra de Maria (DEM), Soldado Jadson (SD) e Vingt-un Rosado Neto (PSB).

CULTURA
A última edição deste ano do projeto Câmara Cultural será realizada sexta-feira (18), às 18h, na praça Vigário Antônio Joaquim (centro), em frente à Catedral de Santa Luzia.

Com o tema “Inclusão: Ser Diferente é Normal!”, o projeto terá na programação a entrega do Troféu Gonzaga Chimbinho a Benômia Rebouças, Haroldo Jácome (radialista) e Joãozinho GPS (radialista), além de música, dança, literatura e feira de artesanato.