Foto Yael Shapira Avraham

Quarentena: Homem de 92 anos pinta o cabelo de sua esposa em casa, pois ela não pode ir ao salão por causa do bloqueio de coronavírus

Ezra e Amada Shapiro estão casados ​​há 67 anos. Amados, 89 anos, e Esdras, 92 anos, moram em Israel e têm quatro filhos, dez netos e sete bisnetos. Apesar dos muitos anos e experiências de vida que eles compartilham seu amor, cada vez mais forte do que nunca.

Recentemente, eles foram filmados por um de seus netos, Yael Shapira Avraham, num instante em que, com todos os salões fechados em meio à pandemia de coronavírus, Amada não conseguiu arrumar o cabelo, como de costume. Foi então que seu dedicado marido decidiu fazer o trabalho sozinho. Ezra foi filmado fazendo um trabalho brilhante colorindo o cabelo de Amada. E, naturalmente, o casal se tornou viral.

Ao postar a foto, Yael escreveu que seu avô sempre se preocupou em cuidar da esposa e deseja ter a mesma saúde do casal. A pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus tem forçado bilhões de pessoas a se isolarem em casa em uma tentativa de se proteger da infecção.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *