PSDB de Mossoró realiza encontro virtual com pré-candidatos

O PSDB de Mossoró realizará nesta segunda-feira, 06, às 18h um bate papo virtual com os pré-candidatos (as) do partido.

A conversa que será realizada através da plataforma GoogleMeet, segundo o presidente municipal Lahyre Neto, serão tratadas questões internas do partido e também, uma discussão acerca do papel das redes sociais nas eleições 2020, conduzida pelo publicitário Carlos Gregório.

A presidente do PSDB Mulher, ex-deputada Larissa Rosado será a mediadora do bate papo e reforça a importância da participação dos filiados.

“O adiamento das eleições provocou algumas dúvidas nos filiados e nossas reuniões virtuais também servirão para tirarmos essas dúvidas, além de levarmos conhecimento para os pré- candidatos do nosso partido, que nesse primeiro encontro se aprofundarão no uso das redes sociais para um melhor divulgação de seus trabalhos”, reforça Larissa.

A nominata do PSDB nas eleições 2020 será formada por 32 candidatos, sendo 11 mulheres. Para o bate-papo, já confirmaram a participação, as vereadoras Sandra Rosado e Aline Couto.
Confira as datas do novo calendário eleitoral:
11/08: proibição de veiculação de programa de candidato;
31/08 a 16/09: convenções partidárias;
26/09: registro das candidaturas;
A partir de 26/09: início da propaganda eleitoral em geral;
09/10: início da propaganda eleitoral no rádio e na TV;
27/10: relatório parcial de arrecadação/gastos de campanha;
15/11: 1º turno;’
29/11: 2º turno;
Até 15/12: prestação de contas à Justiça Eleitoral;
Até 18/12: diplomação;
Até 12/02/21: análise pela Justiça da prestação de contas;
Até 01/03/21: representação contra a prestação de contas;
Vale ressaltar que em caso de falta de condições sanitárias, o Congresso Nacional por provocação do Tribunal Superior Eleitoral poderá designar novas datas eleitorais, com limite em 27/12.

One comment

  1. parabens ão nobre presidente Laire neto e fica aqui o meu abraço virtual para todos os participantes e voa alto tucano e nunca e demais vamos ficar em casa e se sair use mascara pois a mascara salva vidas. um abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *