Projeto Arserfe lança campanha de arrecadação de recursos para pagar terreno e construir sede própria

AREIA BRANCA – Construir a sede própria para que possa proporcionar um trabalho mais abrangente à comunidade, é a meta dos voluntários que estão à frente do Projeto a Arte de Ser Feliz (Arserfe), de Redonda, no município de Areia Branca. O primeiro passo foi dado este ano, com a compra de um terreno, que está sendo pago por meio de patrocínios e eventos beneficentes. Porém, a equipe ainda está na luta para quitar o espaço adquirido e iniciar a construção.

Como não dispõe de recursos, já que o projeto não tem fins lucrativos, os voluntários do Arserfe iniciaram a campanha “Eu faço parte dessa história”, que vai até o dia 8 de março de 2016, data do aniversário de três anos do projeto.

A campanha visa arrecadar fundos para a construção da sede do Arserfe. “Para isso, pedimos a colaboração e apoio dos nossos amigos que acreditam no nosso trabalho, para nos ajudar com um valor simbólico de apenas R$ 2,00 que pode ser depositado ou transferido para a conta do nosso tesoureiro, conforme os dados abaixo”, explica um dos voluntários do projeto.

Embora a ajuda financeira sugerida seja R$ 2,00 as pessoas interessadas em colaborar com a construção da sede própria do Arserfe, pode depositar a quantia que quiser.

Os depósitos ou transferências bancárias poderão ser feitas no Banco do Brasil de Areia Branca, Agência 1469-9, Conta Corrente 25.496 –7, favorecido Janelson Fernandes da Silva (tesoureiro do projeto Arserfe).

“Mensalmente, até a data final (8 de março de 2016) a comissão responsável postará o andamento da campanha e o valor arrecadado, para que todos possam acompanhar com transparência”, afirma um dos integrantes da comissão responsável pela campanha.

Iniciativa de cunho voluntário, o projeto Arserfe há três anos desenvolve atividades com crianças, jovens e idosos da comunidade de Redonda. São ofertadas oficinas de dança infantil, leitura, recreação, capoeira, futsal, vôlei, aula de canto, violão e zumba na praça. Além de eventos festivos em datas comemorativas, entre outras atividades.

Deixe um comentário