Prefeitura lança edital de concurso público para Procuradoria-Geral e Auditoria Fiscal

A Prefeitura de Mossoró divulgou o edital do aguardado concurso público para a Procuradoria-Geral e Auditoria Fiscal do Município, com publicação oficial na edição desta segunda-feira (19) do Diário Oficial do Município (DOM). O certame oferece um total de 32 vagas, distribuídas em 7 para procurador, 10 para analista jurídico e 15 para auditor fiscal, além de formação de cadastro de reserva.

 

O concurso, que será conduzido pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), tem taxas de inscrição de R$ 130 para os cargos de analista de procuradoria e R$ 200 para os de auditor fiscal e procurador. As inscrições e solicitações de isenção da taxa estarão abertas de 28 de fevereiro a 28 de março, com prazo final para pagamento até 19 de abril.

 

A aplicação da prova objetiva e das provas discursivas, somente para o cargo de procurador, está marcada para o dia 21 de julho. Já a aplicação das provas objetivas, para os cargos de analista de procuradoria e de auditor fiscal de Tributos Municipais, ocorrerá no dia 28 do mesmo mês.

 

A Prefeitura de Mossoró e a Cebraspe informam que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência dos organizadores do certame. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital.

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