Prefeitura fará distribuição de sopa para pessoas em situação de rua a partir desta terça-feira, 24

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude vai iniciar nesta terça-feira, 24, a partir das 18h, o fornecimento de um sopão, para moradores de rua e pessoas que trabalham como pastoradores de veículos no Centro. A entrega será feita na Praça Vigário Antônio Joaquim (Praça da Catedral).

De acordo com a secretária do Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini, o pensamento é levar ajuda às pessoas que estão mais necessitadas neste momento de crise mundial. “É uma medida de auxílio a essas pessoas que sabemos que estão sem conseguir recursos no momento. Estamos pensando nas pessoas mais vulneráveis”, explicou.

A secretária informou ainda que esta é uma medida de emergência, e que não tem data de término. “Estaremos com esta ação até que eles possam voltar a trabalhar, como uma forma de cuidado com essas pessoas”, disse.

Além da distribuição, a Prefeitura de Mossoró ainda conta com o trabalho dos profissionais da Saúde com o Consultório na Rua, que atende ao mesmo público de segunda a sexta-feira, com orientações de saúde e consultas médicas periódicas.

 

Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *