Prefeita Rosalba Ciarlini segue internada após mal-estar e pode não participar de debate político nesta quinta-feira (22)

Prefeita passou mal ontem durante caminhada política no bairro 13 de Maio

Após sentir um mal-estar na noite desta quarta-feira (21) durante atividade política no bairro 13 de Maio, a prefeita Rosalba Ciarlini foi levada a um pronto-socorro da cidade, passa bem, mas permanece internada até o momento, conforme nota da sua assessoria de comunicação.

Apesar de passar bem, há a possibilidade de que a prefeita se ausente, por precaução, de um debate político que está agendado para esta quinta-feira (22), às 20h15min com os candidatos à Prefeitura de Mossoró e que será transmitido pela TCM.

Segue nota da assessoria de comunicação da prefeita:

A prefeita Rosalba Ciarlini está bem, permanece em unidade hospitalar em observação após sentir mal-estar e dores abdominais durante a caminhada no dia de ontem, 21. A prefeita está aguardando o resultado dos exames e orientação do médico que a acompanha, Dr. Alexandre Nonato. Após a chegada dos exames, provavelmente após o meio dia, haverá um boletim médico sobre o seu estado e demais informações.