Alvirrubro faz jogo tecnicamente fraco e só empata no Nogueirão.

Potiguar joga mal e perde a liderança para o América

 

Jogando um futebol sem inspiração, de nenhuma criatividade ou força ofensiva, o Potiguar acabou sendo obrigado a correr atrás do empate contra o ASSU. Sofrendo o gol mais rápido do Campeonato Estadual 2016, marcado aos 27 segundos, por Thiago Souza. Em seguida o alvirrubro reagiu na base da correria e de pouca organização tática, e chegou ao empate aos 22 minutos, ainda da etapa inicial, com o zagueiro Anselmo.

Depois disso o lance mais perigoso em favor dos mossoroenses aconteceu no segundo tempo com bola parada. O goleiro Santos, cobrando falta quase terminou em gol. A renda do jogo foi de R$ 17.410,00 para um público de 1.093 pagantes. O resultado, com a vitória do América que goleou o Palmeia de Goianinha por 4 a 0, tirou do Potiguar a liderança caindo para a segunda posição, 09 pontos. O alvirrubro natalense é o primeiro colocado com 10 pontos.

A próxima rodada do Campeonato Estadual será disputada em clima de folia. No sábado de carnaval, na Arena das Dunas, confronto de líderes, quando o Potiguar vai encarar o América. Já em seus domínios, estádio Edgarzão, o time do ASSU recebe o Palmeira e pode avançar na classificação.