Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e outros crimes em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (09), João Batista Neto Lopes. Ele, suspeito por tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, foi preso no Mossoró.

Segundo uma denúncia anônima, uma casa estaria sendo utilizada como ponto para tráfico de drogas. Inclusive, foi relatado que um suspeito costumava intimidar os vizinhos com uma arma de fogo. Os policiais, então, realizaram uma diligência de averiguação. Os suspeitos, ao perceberam a chegada da polícia, tentaram fugir pelos fundos do imóvel, deixando entorpecentes visíveis. João Batista foi alcançado e contido, mas o segundo suspeito fugiu.

No local, foram encontrados e apreendidos: porções de maconha e de cocaína, munições e uma arma de fogo. Além disso, foi encontrado um documento de identificação em nome de Paulo Jeronimo Pereira Davi, que rompeu recentemente seu dispositivo de monitoramento eletrônico e que se encontra em local desconhecido desde então.

João Batista foi contido e conduzido à delegacia e, após a realização dos procedimentos cabíveis, encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 

Deixe um comentário