Polícia Civil prende jovem suspeito de assassinar desafeto nos Paredões

No final da manhã desta segunda-feira, 28, uma operação dos agentes civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, resultou na prisão de um jovem identificado como Diego de Souza Pontes, o “Diego Tardely”, 22 anos, acusado de ter assassinado um homem em janeiro deste ano. O suspeito foi preso por força de um mandado judicial e no momento em que foi detido, se encontrava armado com uma pistola municiada e usando um colete a prova de bala.

Segundo informações repassadas pela Denarc, a prisão de “Diego Tardely” aconteceu por volta das 11h, quando ele se encontrava em sua residência, localizada na rua Nilo Peçanha, próximo ao Mercado Público do Bom Jardim.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, por envolvimento no assassinato de Francisco Ferreira Viana, o “Chiquinho”, 37, morto a tiros no dia 16 de janeiro de 2016, crime ocorrido na rua Anatália de Melo Alves, nos Paredões.

Ainda segundo a Polícia Civil, Diego de Souza, também é investigado por envolvimento com trafico de drogas e assalto. Após ter sido entregue na Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), “Diego Tardely” foi encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

pistola-e-colete

Pistola e colete apreendidos com Diego Tardely