Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM/Parnamirim) deram cumprimento, nesta terça-feira (14), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 41 anos, suspeitos por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU). A prisão foi realizada no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

De acordo com a investigação, a vítima compareceu à DEAM Parnamirim para denunciar seu ex-companheiro, que a ameaçou de morte, além de proferir ofensas morais. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência. Dias depois, ela retornou à DEAM ZLOS para relatar o descumprimento da decisão judicial por parte do investigado, que estava enviando mensagens através do aplicativo instagram.

Após os fatos, policiais civis da DEAM Parnamirim realizaram diligências e prenderam o homem, que foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Deixe um comentário