Para vereador do PSDB pressão popular influenciou decisão da Câmara Federal em votação do impeachment

Principal líder das movimentações pró-impeachment da presidenta Dilma Rousseff em Mossoró, o vereador Tassyo Mardonny (PSDB) avaliou a decisão da Câmara Federal tomada na noite deste domingo como fruto da pressão popular.

Segundo Tassyo a posição adotada pelos deputados sofreu influência das manifestações realizadas em todo o País desde o fim do ano passado. Diante desta análise, Tassyo afirma que as manifestações serão mantidas até que a saída de Dilma seja confirmada em definitivo. “Acho que foi uma resposta da Câmara as manifestações de rua. Vamos lutar até que o PT saia definitivamente da presidência”, destaca.

Segundo Tassyo, em Mossoró o número de adeptos a saída do PT do Governo Federal tem crescido com o passar do tempo.

“Na última pesquisa feita na cidade 68% já tinha se posicionado a favor. Acredito que hoje este número passa dos 75%. Visto que a rejeição do Governo Federal passa dos 89%”, reforça.

Tassyo destaca que em Mossoró as mobilizações tendem a crescer. A tendência se justificaria pelo pouco poder de articulação que envolve o PT na cidade.

“A defesa do PT em nossa cidade é quase inexistente. Iremos continuar nossas manifestações até o PT deixe definitivamente a presidência”, conclui.