Panificadora Duas Irmãs e Cigana decidem Copa no Sítio Monte Alegre

Gov. Dix-sept Rosado – No município de Governador Dix-sept Rosado o Natal vai chegar com uma semana de antecedência, pelo menos para um dos finalistas da 7ª Copa Hélio Silva de Futebol. Neste sábado, após disputadas acirradas nas fases de classificação e, eliminatórias, acontece a decisão que vem sendo disputada, com todos os jogos, na comunidade rural de Sítio Monte Alegre.

De acordo com a organização, que tem à frente os desportista Luiz e Batista, a bola começa a rolar para as equipes da Panificadora Duas Irmãs e Cigana, a partir das 15h30. O time da Panificadora realiza uma excelente campanha, principalmente na fase semifinal, mas seu adversário chega disposto a escrever sua história no futebol amador da cidade de Governador Dix-sept Rosado.

A arbitragem para o confronto já foi definida. No apito estará Clébio Alves, auxiliado por Henrique Alves (Assistente 1) e Morais Suassuna (Assistente 2), ficando o árbitro Josué Araújo como suplente.

“Aproveito a oportunidade para agradecer a Deus e a Jesus Cristo por mais um trabalho sem problemas só tenho que agradecer por tudo e por todos os árbitros que fazem parte da Escola Francisco Freire”, agradeceu e avaliou Josué Araújo, que coordena a arbitragem da competição.