Palmeiras x Cerro Porteño: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a partida válida pela segunda rodada da Conmebol Libertadores

Por Redação do ge 

 

Palmeiras e Cerro Porteño entram em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A partida, que tem mando do Verdão, será disputada no estádio do rival em virtude da realização de um evento de rock no Allianz Parque.

Derrotado na estreia da competição pelo Bolívar, fora de casa, o Palmeiras busca a primeira vitória para não se complicar no Grupo C. Para isso, Abel Ferreira terá de driblar mais uma vez os desfalques.

O Verdão não poderá contar com pelo menos sete jogadores, entre lesionados e suspensos. Em contrapartida, Abel Ferreira deve poder voltar a contar com o lateral-esquerdo Piquerez, que treinou normalmente durante a semana e se recuperou de entorse no joelho sofrida no jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

O Cerro Porteño chega embalado e com 100% de aproveitamento nos cinco jogos que disputou na Conmebol Libertadores. O time paraguaio entrou na segunda fase antes da formação dos grupos e eliminou Curicó Unido, do Chile, e o Fortaleza vencendo os jogos de ida e volta. Na estreia da fase de grupos, vitória em casa sobre o Barcelona de Guayaquil.

Escalações prováveis

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

 

Em busca da primeira vitória na Conmebol Libertadores, Abel Ferreira terá novamente problemas para escalar o Palmeiras na partida desta quinta-feira. O treinador segue com pelo menos sete desfalques entre jogadores lesionados e suspensos.

Da lista de ausência, quatro vinham sendo titulares: Murilo, Rony, Raphael Veiga e Bruno Tabata. Em contrapartida, Abel pode ter o retorno do lateral Piquerez, que tem treinado normalmente e pode ser opção na lateral esquerda.

Luan deve formar dupla de zaga com Gustavo Gómez. Abel deve manter a configuração do ataque com Artur, Dudu, Endrick e Flaco López, que marcou quatro gols nos últimos quatro jogos.

Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.

 

Quem está fora: Murilo e Jailson (suspensos); Rony (fratura no antebraço); Raphael Veiga (lesão muscular na coxa direita); Atuesta (lesão ligamentar no joelho), Mayke e Bruno Tabata (transição).

Pendurados: ninguém.

Cerro Porteño – Técnico: Facundo Sava

 

Com apenas uma derrota nos 15 jogos sob o comando do Cerro, o técnico Facundo Sava busca manter o bom momento à frente do time paraguaio. Para isso, o argentino poupou alguns dos principais jogadores na partida do fim de semana pelo Campeonato Paraguaio.

O brasileiro Eduardo Brock e o atacante Robert Morales foram poupados, além das ausência do lateral Alberto Espínola e do atacante Diego Churín, suspensos. Com isso, os quatro devem retornar ao time titular no confronto desta quinta-feira.

Escalação provável: Jean; Espínola, Piris da Motta, Eduardo Broch e Báez; Carrascal, Bobadilla e Carrizo; Morales, Aquino e Diego Churín.

 

Arbitragem

 

  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
  • Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
  • Quarto árbitro: Pablo Echavarria (ARG)
  • VAR: Murilo Vigliano (ARG)

 

 

Deixe um comentário