Paciente de ambulância executado por engano com tiros de escopeta e pistola

A onde de violência que atinge o Médio Oeste do Rio Grande do Norte acabou levando um paciente a morte por engano na madrugada desta quinta-feira.

O caso ocorreu no município de Patu onde homens fortemente armados interceptaram uma ambulância e executaram o paciente identificado como “Zezinho” que era transferido para tratamento de prostata em Natal, com tiros de escopeta calibre 12 e pistola 9mm.

A violência também atingiu uma neta do paciente que teve as pernas quebradas pelos bandidos. Após a investida os bandidos chegaram a conclusão de que haviam executado a pessoa errada. A emboscada tinha como alvo uma outra pessoa que desistiu de viajar momentos antes da saída do veículo.

O motorista no veiculo de socorro, nada sofreu. A mulher que acompanhava a vitima foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e o corpo do Idoso foi removido para a Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Este foi o caso mais grave registrado no decorrer da semana marcada por incidentes graves na região de Patu. Uma onda de assaltos tem ocorrido no município e estradas da região. Na última segunda-feira foram registrados quatro assaltos na rodovia que liga Lucrécia a Umarizal.

Na terça-feira um empresário teve o carro tomado de assalto na entrada da cidade de Patu e teve que ser atendido no hospital momentos depois da investida.

Na quarta-feira foram registrados assaltos a residências e novos ataques nas estradas além desta execução ocorrida na madrugada.