Notas da Redação

QUÓRUM
A sessão de ontem da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) foi encerrada por falta de quórum. O detalhe desta vez é que quando o presidente encerrou os trabalhos havia sete vereadores em plenário, número suficiente para dar prosseguimento a sessão.

HORÁRIO
No próximo domingo, à 0h, terá início o horário de verão. Milhões de brasileiros terão que adiantar os relógios em uma hora. Os estados das regiões Nordeste e Norte não estão incluídos.

PESQUISA
Um em cada quatro brasileiros se desloca de ônibus para as atividades do cotidiano, como ir ao trabalho ou à escola. O dado consta em um levantamento encomendado pela CNI.

QUEDA
O fluxo de veículos na rua Felipe Camarão, uma das principais ruas do centro comercial, reflete a situação de crise enfrentada pelo varejo. O movimento antes intenso, hoje se resume a poucos carros circulando na via.

INSCRIÇÕES
O Sesc inicia amanhã as inscrições para a Meia Maratona Sesc de Revezamento. Os interessados podem se inscrever de 16 de outubro a 20 de novembro no site www.sescrn.com.br.

MUDANÇA
O Festival de Teatro da Uern (Festuern) terá novo formato este ano. O   Festuern será realizado de forma itinerante, com as escolas se apresentando em três polos previamente definidos.

PROJETO
O vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou projeto de lei que institui o Programa Municipal de Apoio ao Esporte Amador. A proposta é incentivar o desenvolvimento da prática desportiva no município.