Notas da Redação

SAÚDE

A população brasileira está preocupada com a possiblidade do coronavirus atingir um grande número de pessoas e fuja do controle das autoridades sanitárias. A rápida propagação do novo coronavírus é o motivo da preocupação de todos.

VIGILÂNCIA

Em Mossoró, a secretaria da Saúde tem realizado treinamentos constantes com as equipes de saúde que atendem em UBS, UPA, SAMU, Vigilância Sanitária e outros setores ligados à especialidade. Hoje, a prefeita Rosalba participou pessoalmente de uma dessas reuniões.

CONTRATAÇÃO

O Governo Federal está contratando, provisoriamente, cinco mil médicos para atendimento imediato aos pacientes. O Governo Estadual publicou no Diário Oficial a convocação de 970 profissionais de saúde aprovados em concurso realizado em 2018.

TRANSMISSÃO

Em Londres, um recém-nascido foi diagnosticado com coronavírus. O teste foi realizado porque sua mãe estaria contaminada pelo vírus. A confirmação foi publicada no tabloide britânico, The Sun.

ESTADO

O Governo do Estado do RN publicou no Diário Oficial deste sábado (14), decreto dispondo sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus no âmbito do Executivo Estadual, com validade de trinta dias.

CAMPANHA

Os deputados estaduais Isolda Dantas e Allyson Bezerra foram vistos visitando bairros de Mossoró, sentindo a aceitação de seus nomes como candidatos a prefeito, nas próximas eleições.

VEREADORES

Os atuais vereadores que pretendem disputar reeleição estão em intensa atividade, conferindo a manutenção dos apoios recebidos nas eleições de 2016. Sem coligação entre os partidos, a realidade é totalmente diferente da disputa anterior.

SANDRA

A vereadora Sandra Rosado e a ex-deputada Larissa dedicam este fim de semana para a organização da nominata de candidatos a vereador do PSDB, em Mossoró. Larissa é a presidente estadual do PSDB Mulher no Rio Grande do Norte.

DEPUTADO

O deputado Beto Rosado está em Mossoró e acompanha, de perto, as providências adotadas pela prefeitura de Mossoró na prevenção ao Coronavírus. Visitou obras de pavimentação em ruas que estão sendo realizadas com recursos obtidos por meio do seu mandato.

BEBBIANO

O ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno, morreu aos 56 anos na madrugada deste sábado, 14, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O ex-ministro foi coordenador da campanha de Jair Bolsonaro em 2018

Deixe um comentário