Notas da Redação

MATRÍCULAS
O período de renovação de matrículas na rede municipal de ensino encerra no dia 31 deste mês. A última etapa, de 29 a 31 de dezembro, é destinada para alunos do 4º ao 9º ano e EJA.

BALANÇO
O Tribunal de Justiça encerra o ano de 2015 pagando R$ 71,2 milhões em precatórios, um recorde na história do Poder Judiciário. O mês com maior destaque foi o de setembro. Nesse período foram pagos R$ 31,1 milhões a 575 credores.

DOR DE CABEÇA
Anunciado com toda pompa e circunstância, o complexo turístico Santa Luzia tem se tornado uma dor de cabeça para a gestão Silveira. O prefeito está sentindo na pele que é impossível agradar a gregos e troianos.

ENCONTRO
O governador Robinson Faria (PSD) dedica atenção a imprensa que cobre o cotidiano administrativo e político do Estado. O encontro se restringe aos profissionais da capital.

MESTRADO
A Ufersa passa a integrar programa de Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP). A Universidade contará com 10 professores permanentes e a oferta de 15 vagas.

ATIVIDADES
As atividades administrativas na Câmara Municipal de Mossoró serão retomadas no próximo dia 4 de janeiro de 2016. Já as sessões ordinárias serão retomadas no dia 15 de fevereiro.

PROJETO
A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que cria um benefício mensal de meio salário mínimo para as famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal que tenham pessoas em tratamento de tuberculose ou hanseníase.