Notas da Redação

DOAÇÃO
O Tribunal de Justiça entregou mais de 100 brinquedos à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas). Os brinquedos são frutos das doações entregues nos postos de arrecadação do Judiciário estadual.

EXPECTATIVA
A previsão do tempo para hoje, na região Oeste do Estado, é de possibilidade de chuva, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

PARA
A Prefeitura de Mossoró decretou ponto facultativo amanhã. Ou seja, não haverá expediente nas repartições públicas do município, exceto nas essenciais.

SEGURANÇA
A Assembleia do Rio Grande do Norte está criando a Polícia Legislativa e devolvendo os militares que estavam à disposição da Casa. Eles devem voltar a trabalhar no policiamento ostensivo do Estado. A ação visa contribuir com a segurança na Casa.

DÍVIDAS
Segundo pesquisa da Confederação Nacional do Comércio, 61,1% das famílias brasileiras vão passar o Natal endividadas. Resultado 0,1 ponto percentual superior ao registrado em novembro.

HORÁRIO
As lojas e praça de alimentação do Partage Shopping Mossoró funcionarão hoje até a meia-noite. Já amanhã, véspera de Natal, o expediente no shopping será até as 18h.

REFORÇO
No Rio Grande do Norte, 5.809 agentes comunitários de saúde e 1.031 equipes entrarão em ação nos 167 municípios para reduzir a incidência do mosquito transmissor da dengue, da chikungunya e do zika dentro dos lares.