Notas da Redação

OPORTUNIDADE
O Sine oferta mais de 53 oportunidades de emprego em Natal e Mossoró. Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar no endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br.

EVENTO
Amanhã será realizada a Mostra Científica da  Diretoria  de  Educação a Distância da Uern. O evento marca o encerramento da especialização em Mídias na Educação.

DIVERGÊNCIA
A bancada governista da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) não está tão unida. Posições de alguns vereadores revelam divergências no bloco situacionista.

REIVINDICAÇÃO
A deputada estadual Márcia Maia (PSB) pediu celeridade ao Governo do Estado para regulamentação do programa Bolsa Atleta. A lei foi sancionada na primeira quinzena de junho deste ano, mas aguarda regulamentação para entrar em vigor.

RECESSO
A partir do dia 17 deste mês, as atividades do projeto Viva a Rio Branco serão suspensas devido às festividades natalinas. As atividades voltam em 15 de fevereiro, logo após o Carnaval.

CONCILIADORES
Encerram-se hoje as inscrições para o processo seletivo de conciliadores voluntários da Justiça Federal do RN. As inscrições devem ser feitas no site www.jfrn.jus.br .

REVISÃO
O Ministério da Fazenda autorizou a revisão das tarifas postais nacionais e internacionais dos Correios, sob forma de recomposição. Serão atualizados os preços de serviços como carta, telegrama, FAC (contas e boletos bancários) e malote.