Notas da Redação

RESTAURANTE
A empresa responsável pelas obras de adequação do espaço que irá receber o Restaurante Popular, no Campus Central da Uern, inicia hoje o serviço para instalação do restaurante. A previsão é de que a obra seja entregue no prazo de 15 dias.

OPORTUNIDADE
O Banco de Oportunidades do Senac está com 25 oferte de emprego para ex-alunos de Natal, Mossoró e São José de Mipibu. Os currículos devem ser encaminhados até a próxima segunda-feira.

ENQUETE
Ontem foi realizada a escolha do vereador do ano no programa Comando Geral da Rádio Difusora. Dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Mossoró, 12 não foram citados pela população.

CONHECIMENTO
Estudantes do curso de Medicina da Uern estiveram ontem na Câmara Municipal de Mossoró para conhecer o trabalho da Comissão de Saúde da Casa. A atividade faz parte de uma aula prática do curso.

SUSPENSÃO
O Poder Judiciário do RN informa que hoje, das 8h às 12h, o acesso ao Sistema PJe através de login e senha estará suspenso para manutenção no sistema. O acesso via certificado digital será mantido normalmente.

PROJETO
A Prefeitura Municipal de Mossoró encaminhou quatro projetos de lei para serem votados na Câmara Municipal de Mossoró ainda este ano. A expectativa é que eles sejam analisados no Plenário na próxima terça-feira.

ENEM
A partir de 2016 as universidades de Lisboa e de Aveiro e os institutos politécnicos de Coimbra e da Guarda passarão a utilizar o Enem na seleção de estudantes brasileiros.