Notas da Redação

TENSO
A audiência pública da prestação de contas da saúde foi bastante tensa. O encontro, inclusive, foi encerrado abruptamente pela vereadora Izabel Montenegro, inclusive com direito a discussão entre a referida parlamentar e o vereador Tomaz Neto.

EVENTO
Entre os dias 3 e 4 de dezembro, estudantes do curso de Direito da Ufersa promoverão a IV Semana Jurídica. A ação tem como tema “O Novo Código de Processo Civil e o Acesso à Justiça”.

FESTA
Em preparação à festa da padroeira Santa Luzia será realizado hoje o tradicional “Jantar da Família”. O evento será às 20h30, na praça Vigário Antônio Joaquim, Praça da Catedral.

EXPANSÃO
O governador Robinson Faria anunciou a expansão do programa Ronda Cidadão. A projeção é que a ação será implantada em Mossoró ainda este ano.

SIMULADO
No período de 1º a 4 de dezembro será realizado o 1º Simulado Nacional de Urnas Eletrônicas com Foco em Hardware, visando às Eleições de 2016. Participarão representantes dos Tribunais Regionais Eleitoral de todo o país.

BALANÇO
O Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa promoverão uma coletiva para divulgar o resultado da 3ª Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa. O encontro será na próxima terça-feira na Assembleia Legislativa.

CONQUISTA
O minidocumentário “Barro: a vida moldada pelas mãos do homem” conquistou o II Prêmio TRT de Jornalismo, categoria estudante. O trabalho foi produzido pelos estudantes do curso de Comunicação Social da Uern.