Notas da Redação

APOIO
Atendendo solicitação Sesap, o Ministério da Saúde enviou a Natal uma equipe de epidemiologistas que irá acompanhar casos de microcefalia e malformação em recém-nascidos. O objetivo é acelerar as investigações dessas anomalias que já chegam a 60 no RN.

LANÇAMENTO
Na próxima quinta-feira, será realizado o lançamento do livro “Sujeitos e Memórias: a formação na pesquisa (auto) biográfica”. O lançamento será no campus central da Uern.

CALENDÁRIO
Na próxima semana a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) realizará a segundo votação da Lei Orçamentária Anual (LOA). Após a votação, será iniciado o recesso Legislativo.

VOTAÇÃO
Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) estão chegando ao fim e não há notícias sobre a votação do projeto de reforma da Lei Orgânica Municipal. O anteprojeto foi entregue em dezembro do ano passado. A proposta de reforma da Lei Orgânica é iniciativa do vereador Francisco Carlos (PV).

BALANÇO
Tramitam no Judiciário Estadual cerca de 13 mil processos envolvendo casos de violência contra a mulher. O número é expressivo e bastante preocupante.

CAMAPANHA
Amanhã, a Secretaria Municipal de Saúde realiza o Dia D de Vacinação Antirrábica. As UBS estarão abertas para vacinação das 8h às 17h.

PAGAMENTO
Os servidores públicos do Estado irão receber os salários dias 30 de novembro e 1º de dezembro. O calendário de pagamento foi anunciado pela Secretaria de Planejamento e Finanças.