Notas da Redação

ESCLARECIMENTO
A Sesap criou em seu site um banner com todos os esclarecimentos à população sobre a microcefalia. O endereço eletrônico é o www.saude.rn.gov.br.

EVENTO
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT) promove amanhã o 3º Seminário Regional sobre Saúde e Segurança do Trabalho. O evento será das 8h às 18h, do auditório do Ministério Público do Trabalho, em Natal.

ALERTA
O vereador Tomaz Neto criticou a licitação feita pela Prefeitura no valor de R$ 130 mil para a decoração natalina. Ele alerta que empresas mudaram o perfil de suas atividades para participar do pregão, que ocorrerá dia 30 deste mês.

APOIO
Um grupo de deficientes se reuniu com vereadores para discutir a realização de um ato em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A ação objetiva cobrar mais acessibilidade e melhorias para as pessoas com deficiência.

DENÚNCIA
A Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180) recebeu nos últimos dez anos 4,7 milhões de atendimentos. O serviço, disponível 24 horas por dia, dá orientações, esclarece dúvidas e pode registrar denúncias de agressões contra mulheres.

SELO
O Tribunal Regional Eleitoral do RN foi agraciado com Selo Justiça em Números, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A honraria é um reconhecimento aos tribunais que investem na excelência da gestão da informação.

APLICATIVO
O aplicativo Ceres Cidadão, lançado pela Secretaria Estadual de Agricultura, foi selecionado entre as 57 boas práticas de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) do país pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. O aplicativo está entre os mais baixados pela Google play.