Notas da Redação

NACIONAL
Projeto de lei que reserva 5% de vagas para mulheres vítimas de violência doméstica em empresas terceirizadas prestadoras de serviço ao Governo do Estado, da deputada estadual Márcia Maia (PSB-RN), deverá ser apresentada nos próximos dias no Congresso Nacional.

DESLIZE
O secretário de Turismo, Rútilo Coelho, cometeu algumas gafes durante o fórum do curso de Marketing da UnP. A primeira foi declarar que estava no evento representando a secretária de Turismo, Izolda Dantas. Todos ficaram sem entender.

DESLIZE 2
Em outro momento, o secretário declarou que Mossoró possui três teatros aptos a receber espetáculos. Talvez ele esqueceu que o teatro Lauro Monte passa por uma reforma sem fim e o teatro Alfredo Simonete precisa urgentemente de reparo.

NOTA OFICIAL
O vice-prefeito de Mossoró, Luiz Carlos (PT), se posicionou ontem sobre a reação policial contra protesto de estudantes em Mossoró relativo ao aumento da passagem de ônibus.

EXCESSO
Segundo o vice-prefeito, a PM e a Guarda Municipal abusaram de poder e agrediram estudantes, verbal e fisicamente, com gás de pimenta e tentativa de prisão.

POSIÇÃO
“Não podemos deixar passar em branco a truculência (…) Condeno as agressões e os atos para com os estudantes”, protestou Luiz Carlos.

JUSTIÇA ELEITORAL
O ouvidor eleitoral do TRE-RN, Verlano de Queiroz Medeiros, participou da VIII Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral e do X Encontro de Representantes das Ouvidorias Eleitorais, em Belém (PA), de quarta a ontem (sexta-feira).