Notas da Redação

LARISSA
Depois do sucesso do encontro do PSDB Mulher realizado em Natal, na última segunda-feira, a presidente regional, vereadora Larissa Rosado, viajou a Brasília para contato com a deputada Yeda Crusius, presidente do PSDB Mulher Nacional.

FALECIMENTO
A coluna registra com pesar a morte do professor Luís Eduardo Carneiro ocorrida no último domingo (7), na capital o estado. Luís morreu em consequência de complicações pela Covid. Era uma pessoa muita querida e bem relacionada, havendo exercido vários cargos públicos.

CANDIDATURA
Animado com o sucesso do leilão do G5, o ministro Fábio Faria trabalha para ter seu nome indicado para companheiro de chapa do presidente Jair Bolsonaro, na campanha pela reeleição.

ROMPIMENTO
O presidente Bolsonaro anunciou que assinará ficha de filiação no Partido Liberal. No Rio Grande do Norte, o PL possui três deputados estaduais, todos na base aliada da governadora Fátima Bezerra, do PT.

INTERVENÇÃO
No acordo para se filiar ao PL, Bolsonaro exigiu a indicação dos dirigentes de todos os diretórios regionais do partido. Nesse caso, os deputados George Soares, Ubaldo Fernandes e Kleber Rodrigues poderão mudar de legenda.

POSIÇÕES
Vale a pena lembrar que o deputado João Maia é quem dirige o PL no estado, que é irmão da senadora Zenaide Maia, oposição ao governo Bolsonaro e cunhado de Jaime Calado, secretário de Fátima Bezerra.

PESQUISA
Candidatos debruçados sobre o resultado de nova pesquisa eleitoral aplicada em Mossoró. Os resultados não serão divulgados, mas apontam detalhes bastante interessantes.

INFLUÊNCIA
Com a proximidade das eleições 2022 vale a pena perguntar sobre o papel que desempenharão Garibaldi Filho, José Agripino, Henrique Alves, Sandra Rosado, entre outros, nesse pleito e que influência terão no sucesso candidatos.

SAÚDE
A Secretaria Estadual da Saúde não conseguiu explicar o incidente que terminou com a morte de José Williams Rocha. A pedido do ministério púbico, a polícia civil é quem vai investigar o caso. Dizer que foi problema burocrático é subestimar a vida humana.

PEC
O governo Bolsonaro mostrou força com a aprovação da PEC dos Compulsórios, pouco importando os métodos utilizados para esse objetivo. A matéria já se encontra no Senado, onde também passará por votação em dois turnos.

Deixe um comentário