Notas da Redação

BENEFÍCIO
Mais de duas mil famílias inscritas no Garantia Safra já podem sacar a primeira parcela do benefício. O valor total do pagamento é de R$ 850 por agricultor, referente à colheita 2014/2015, que serão repassados em cinco parcelas de R$ 170.

CURSO
O Sebrae está desenvolvendo oficina de Plano de Negócio. A capacitação segue até hoje e visa capacitar os empresários das MPEs a conhecerem e elaborarem um Plano de Negócio.

CRISE
Faltando pouco mais de um mês para o Natal, ainda não se vê nenhuma ação referente à decoração natalina. Ao que parece, a tal da crise deve deixar Mossoró às escuras neste fim de ano.

EVENTO
Henrique Eduardo Alves, presidente do PMDB-RN, participou ontem, em Brasília, do congresso do PMDB realizado pela Fundação Ulysses Guimarães. Até março os militantes da legenda vão discutir o documento “Uma Ponte para o Futuro”, apresentado como base do novo programa do partido.

PROTESTO
Servidores de empresas terceirizadas que prestam serviços à Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) estiveram ontem, 17, na Câmara Municipal de Mossoró (CMM).

PROTESTO 2
Eles pediam apoio dos vereadores para intermediar as negociações a fim de sensibilizar a Prefeitura a regularizar o pagamento dos salários, atrasados há cinco meses.

SOLENIDADE
A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) incluiu ontem mais uma sessão solene em seu calendário anual. A solenidade, que deverá ser realizada no próximo mês, é em alusão aos festejos da padroeira Santa Luzia.