Notas da Redação

HOMENAGEM
O Congresso Nacional homenageou ontem o centenário de Djalma Maranhão, primeiro prefeito de Natal eleito pelo voto popular. O senador Garibaldi Filho destacou que o legado de Djalma continua vivo nos corações e mentes que conheceram seu trabalho.

RESIDÊNCIA
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de preenchimento de 13 vagas para os programas de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e Ginecologia e Obstetrícia. As inscrições seguem até próximo dia 25.

ANTECIPAÇÃO
O Tribunal de Justiça decidiu antecipar o feriado forense do dia 8 de dezembro para o dia anterior, 7 de dezembro. Com isso, os prazos que se vencerem ou se iniciarem nesta data ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

TÉCNICO
O Baraúnas apresentou ontem o mais novo técnico da equipe, em evento realizado no Tenda Restaurante. Givanildo Sales comandará o “Leão do Oeste” na temporada 2016.

CURSO
O Sesc prepara a formação de nova turma de cursos gratuitos. Serão oferecidas 170 vagas para Natal, Mossoró, Caicó e Currais Novos. Os interessados podem se inscrever no site www.sescrn.com.br.

CONCURSO
As inscrições para o concurso da Defensoria   Pública da União (DPU) seguem até o dia 22 deste mês. São oferecidas vagas para níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 5.226,18.

POSSE
A Ufersa empossou ontem quatro servidores, sendo dois professores e dois técnicos. A solenidade ocorreu no campus de Mossoró.