Notas da Redação

APLICATIVO
A ANS criou um aplicativo que pretende auxiliar na pesquisa de informações sobre coberturas assistenciais obrigatórias, de acordo com o tipo de plano de saúde contratado.

CAPACITAÇÃO
Representantes de empresas de Mossoró e região participam do primeiro curso “Líder Coach – Liderando para a Alta Performance”.

CAPACITAÇÃO 2
A capacitação, promovida pelo Sebrae, conta com dois Workshops e quatro sessões individuais de Coaching, com ações até 16 de dezembro.

ORDENAÇÃO
Nos meses de novembro e dezembro, o bispo diocesano dom Mariano Manzana ordenará quatro presbíteros. Os diáconos são Gláudio Fernandes, Demétrio de Freitas Júnior, Francisco Davi França e Deivid Franklin.

FESTUERN
O Festuern 2015 será realizado de forma itinerante em três municípios. As apresentações ocorrerão dia 28 de novembro, 4 e 5 de dezembro, e 7 de dezembro, respectivamente em Natal, Pendências e Mossoró.

RECONHECIMENTO
O Tribunal Regional Eleitoral do RN está em primeiro lugar com atendimentos ao “Programa de Acessibilidade da Justiça Eleitoral”. Em segundo lugar ficaram os eleitorais do Ceará e Espírito Santo.

AMPLIADO
O projeto Audiência de Custódia deverá ser ampliado. Até o início de dezembro, o TJRN estará finalizando a estruturação e normatização desta iniciativa para outros municípios. O primeiro deve ser Mossoró.