Notas da Redação

MÁRCIA

Diretora presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, a ex-deputada Márcia Maia realiza visita a vários municípios da Região Oeste e Vale do Assú. Nas horas vagas, aproveita para conversar sobre política estadual.

CONVITE

O secretário da Fazenda, Carlos Eduardo Xavier, esteve na Assembleia Legislativa como convidado da Comissão de Administração prestando esclarecimentos sobre a grave situação financeira em que se encontra o estado do Rio Grande do Norte.

CONVOCAÇÃO

Por falta de resposta a requerimentos com pedidos de informações, a Comissão de Administração decidiu convocar o secretário da Fazenda para explicar a falta do repasse dos consignados pelo governo, causando prejuízo aos servidores.

DÍVIDAS

Depois desse depoimento, o secretário poderá recebe outro convite/convocação pedindo informações em torno do valor total da dívida do Estado, atualmente, e quem são os credores com os respectivos valores a receber cada um.

OPOSIÇÃO

Durante os quatro anos do primeiro mandato, a governadora Fátima Bezerra praticamente não foi incomodada pela oposição que, hoje, está disposta a lhe criar todo tipo de dificuldades. Coisas de segundo mandato.

TCE

Constatando a força que possuem, os deputados de oposição trabalham para derrotar o governo quando da indicação do novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. O secretário da Casa Civil, Raimundo Alves seria o candidato da governadora.

NATAL

Pelo crescimento visível do nome da deputada federal Natália Bonavides como possível candidata à prefeitura de Natal, as lideranças de direita estão vendo a necessidade de união para evitar que o PT eleja o prefeito da capital.

PAULINHO

O deputado Paulinho Freire, ao que parece, é o melhor nome a ser trabalhado junto ao prefeito Álvaro Dias, que ainda não definiu o candidato de sua preferência. Ideologicamente é mais próximo à direita que outros pretendentes.

ABANDONO

Alguns dos ex-assessores do ex-presidente Jair Bolsonaro que estão presos ou respondendo a processos estão se sentindo abandonados pelo líder maior e poderão partir para uma delação premiada, possibilidade já em andamento.

LIMINAR

A Justiça Federal concedeu liminar que suspende a solicitação de destituição da professora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira do cargo de reitora da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), sediada em Mossoró. As informações são do G1.

Deixe um comentário