Notas da Redação

ESTÁGIO
O TJRN pretende selecionar 259 estagiários dos cursos de Direito, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Estatística, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. A previsão é que as contratações aconteçam em até 60 dias.

FACULTATIVO
A Prefeitura de Mossoró decretou ponto facultativo para hoje, em alusão ao dia do servidor público. Conforme o decreto Nº 4.562, apenas os serviços públicos essenciais serão mantidos.

FISCALIZAÇÃO
A Polícia Rodoviária Federal intensificará as fiscalizações nas estradas durante o feriadão, com bafômetros e radares móveis. A Operação Finados inicia hoje e segue até a meia-noite de segunda-feira.

AVANÇO
A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional aprovou o Projeto de Lei (PLS) 103/2015, de autoria do senador José Agripino (DEM-RN), que institui o auxílio-capacitação para o jovem do campo. O objetivo do projeto é incentivar o empreendedorismo na zona rural.

TRADICIONAL
A 257ª Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Santuário do Lima, em Patu, será de 8 a 21 de novembro, com ampla programação religiosa.

ALENTO
As Prefeituras recebem, hoje, a terceira cota do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), na expectativa de resolver necessidades mais urgentes.

REPRESENTANDO
A senadora Fátima Bezerra (PT) e o presidente do PT/RN, Eraldo Paiva, participaram, ontem, em Brasília (DF), do encontro do diretório nacional da legenda, com a participação do ex-presidente Lula, ministros, sindicatos e movimentos sociais.