Notas da Redação

JENILSON

A juíza da 34ª Zona Eleitoral, Anna Isabel de Moura Cruz julgou improcedente a ação do Ministério Público Eleitoral pedindo a cassação do vereador Genilson Alves (Pros) por suposta irregularidade na recepção de recursos de campanha em 2020.

ISONOMIA

A governadora Fátima Bezerra sancionou a Lei Complementar Nº 683, que assegura a igualdade de acesso às vagas, entre homens e mulheres, para os quadros funcionais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).

CAMPANHA

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) esteve em visita política à Mossoró. Além de contatos com lideranças partidárias, concedeu entrevistas a diversas emissoras de rádio e TV, além de depoimentos às redes sociais.

CRESCIMENTO

Político experiente e tendo participado de várias campanhas majoritárias, o deputado Benes sabe que uma candidatura a governador precisa de dedicação e empenho, tendo necessidade de conseguir o apoio de outros partidos para se tornar vitoriosa.

LIBERAÇÃO

O município de Mossoró saiu da fase amarela no indicador de monitoramento da pandemia da Covid-19, estando liberada par realizar eventos com até 150 pessoas. Além de Mossoró, Natal e Parnamirim também estão incluídos nessa condição.

PF

A partir da próxima segunda-feira a Polícia Federal, no Rio Grande do Norte, ampliará o atendimento presencial ao público externo. Todos os setores realizarão suas atividades em pequenas equipes.

IRONIA

Quando da instalação da CPI da Pandemia, o senador Renan Calheiros declarou que “Sou amigo de muita gente aqui no Senado, mas ninguém é mais meu amigo do que o senador Ciro Nogueira”. Resta saber se depois de nomeado ministro de Bolsonaro, Ciro continuará sendo o senador mais amigo de Calheiros.

SPUTINIK V

O Fundo Russo de Investimento Direto suspendeu o envio de doses da Sputinik V ao Brasil, após declaração do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga de que o país não precisava desse imunizante.

COVID

Autoridades sanitárias brasileiras mostram preocupação com a possibilidade de uma terceira onda da Covid-19, desta vez com a variante indiana. É preciso não relaxar nos cuidados, sobretudo quando o governo federal não se integra com mais afinco à luta da prevenção

Deixe um comentário