Notas da Redação

ROSALBA

A prefeita Rosalba Ciarlini foi surpreendida por problemas com a saúde. Atendida em hospital da cidade, foi diagnosticada com quadro clínico de desidratação e   hospitalizada para receber hidratação venosa. Passa bem e logo retomará suas atividades políticas.

DEBATE

Ainda não há certeza se será liberada pelos médicos para participar do debate que será promovido hoje à noite pela TCM. Não podendo comparecer, o encontro entre os candidatos ficará desfalcado.

DISCURSO

É possível que o quadro eleitoral, em Mossoró, ainda mude, mesmo faltando apenas 24 dias para a eleição. Mas, os    resultados mostram que o discurso antigo de oposição não está sendo aceito pelos eleitores. Ser oposição não é apenas ser do contra. Precisa defender ideias.

FÁBIO

Depois do ambicioso projeto de privatizar os Correios, o ministro Fábio Faria anuncia um outro, bem mais simples, mas que interessa diretamente à população. O telefone celular, que já possui múltiplas utilidades, poderá também ser usado como aparelho de rádio.

SITE

Os responsáveis pela manutenção deste site, www.omossoroense.com.br estão satisfeitos com a boa receptividade que as recentes transformações introduzidas estão sendo recebidas pela população. O Site está aberto a todos que queiram participar de suas informações.

SANDRA

A vereadora Sandra Rosado tem se mostrado eficiente na coordenação da campanha de Larissa Rosado como candidata a vereador. Sandra alia o seu prestígio político à experiência para o sucesso desse projeto.

SAÚDE

Como acontece em outros estados, em Mossoró´, a saúde também tem sido o grande gargalo dos administradores públicos. Mesmo com grandes avanços na prestação dos serviços, continua sendo um poço sem fundo.

MAMÓGRAFO

A Liga de Combate ao câncer de Mossoró recebeu um mamógrafo, resultado do trabalho da então deputada Larissa Rosado que viabilizou a conquista. O aparelho já se encontra prestando serviços à população de Mossoró e da Região. Os dirigentes da Liga registraram o agradecimento a Larissa.

DIFÍCIL

Os advogados que aceitaram defender os candidatos a vereador que tiveram suas candidaturas impugnadas pela Justiça Eleitoral por condenação em segunda instância, preveniram a seus constituídos da dificuldade de obtenção de sucesso para a causa.

SAL GROSSO

Por muitos anos, questionava-se o ministério público estadual sobre algum resultado para a Operação Sal Grosso. Aconteceu que o processo seguiu sem publicidade e, no momento eleitoral, ele veio à tona, comprometendo vários dos seus envolvidos.