Atacante Duduzinho, nova esperança de gol do alvirrubro. (Foto: Site do União Rondonópolis-MT).

Na busca por um artilheiro, Potiguar anuncia Duduzinho

Embora conte no elenco com quatro jogadores especialistas na posição, a diretoria e comissão técnica do Potiguar continuam na busca por um atacante artilheiro. Para a sequência do Campeonato Estadual, de acordo com informações da assessoria de comunicação, acertou na quinta-feira a contratação do atacante Duduzinho. Em 2015, o jogador de 26 anos, foi campeão e um dos destaques do ASSU, na disputa da segunda divisão do Estadual. Pelo Camaleão do Vale disputou cinco dos seis jogos que o ASSU realizou na competição e marcou dois gols.

O atleta tem no currículo passagens pelo futebol paulista, onde defendeu as equipes do América de São José do Rio Preto e Internacional de Limeira. No Rio Grande do Norte, além de defender o ASSU, ele atuou também pelo Santa Cruz de Inharé. O atacante jogou ainda pelo Cuiabá-MT e o Uberlândia-MG.

Com a chegada de Duduzinho, o Potiguar passa a contar com cinco jogadores para o ataque em seu elenco. Já fazem parte Carlos Alberto, Gilkley, João Manoel e Ju. É possível que ele já acompanhe o amistoso do seu novo clube neste sábado, 13, quando enfrenta o Horizonte-CE no Nogueirão aproveitando a folga na tabela do certame estadual.