Foto Luciano Lellys

Município realiza serviço de assepsia na Cobal

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, deu continuidade na tarde desta segunda-feira (30), ao serviço de assepsia prédio públicos. O objetivo é combater e prevenir a disseminação do novo coronavírus. Cerca de 15 homens em 3 caminhões pipas realizaram a lavagem com hipocloreto de sódio a 2%, na Central de Abastecimento Prefeito Raimundo Soares (mercado da COBAL). O trabalho é desenvolvido também em parceria com a empresa Vale Norte.

“O trabalho de assepsia está sendo realizado seguindo as determinações do Ministério da Saúde. Fizemos sábado no Vuco-Vuco e ontem no Mercado Central. Hoje estamos realizando aqui na Cobal para combater o covid-19″, destacou Cid Batista, diretor-executivo de Serviços Urbanos.

Um calendário deve ser elaborado com um cronograma de limpeza dos prédios públicos nos próximos dias. “Vamos fazer um calendário e ficaremos em observação para vermos até que ponto temos que retornar”, disse Cid, elogiando também o empenho da povo mossoroense no combate ao coronavírus.

“A população está nos ajudando bastante. É muito importante que quem puder fique em casa, obedecendo a quarentena, que fique. A prefeitura está fazendo um trabalho com muito esforço em toda Mossoró”, falou.

Antônio da Silva Vieira, comerciante, elogiou a ação realizada. “É muito importante essa limpeza, para tirar qualquer possibilidade do coronavírus aqui na Cobal. Temos que nos livrar de qualquer maneira desse perigo, e eles estão de parabéns por esse trabalho”, parabenizou.

Obedecendo o decreto municipal 5.631, , o mercado da Cobal teve o seu horário de funcionamento reduzido, encerrando as atividades ao público às 12h

Assecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *