Mossoroenses podem abrir show da banda Evanescence em São Paulo

A banda mossoroense Lasting Maze está concorrendo a vaga para abrir o show do Evanescence que será realizado em São Paulo no próximo mês de abril.

A votação, promovida pela Rádio Rock, definirá a atração que ocupará o palco antes da apresentação da banda americana comandada por Amy Lee no Espaço das Américas no dia 23 de abril.

A Lasting Maze é uma banda de Metal melódico/alternativo formada em 2014 com composições que abordam temáticas sombrias, sobre a complexidade humana e seus sentimentos.

Em 2016 a banda lançou seu primeiro EP, intitulado de ‘Silent Spring’, uma homenagem ao livro ‘Primavera Silenciosa’ da cientista Rachel Carson.

A banda já tocou em eventos como o SANA (3º maior evento brasileiro de cultura-pop Japonesa), Festival Dosol, e abriu um show para Nando Fernandes ex-integrante do Angra.

Quem quiser ajudar a banda mossoroense a vencer a disputa com outras grandes bandas brasileiras é só clicar no link http://www.radiorock.com.br/evanescence/lasting-maze, logar no Facebook e registrar o voto.

Conheça o trabalho da banda Lasting Maze no vídeo abaixo com a música No Strangers.