Mossoroenses com 30 anos ou mais já podem tomar dose de reforço

As doses estão disponíveis nas UBS dos bairros, no Ginásio Pedro Ciarlini, no Ginásio de Sesi e em farmácias e mercados.

A campanha de vacinação contra a Covid-19 entra numa nova etapa, em Mossoró. Nesta segunda-feira, 29, a Secretaria Municipal de Saúde abriu a vacinação para os mossoroenses que têm 30 anos ou mais e que já tomaram as duas doses da vacina, sendo que última dose tenha ocorrido há pelo menos cinco meses.

A vacinação de reforço foi iniciada em Mossoró no mês de setembro, beneficiando os primeiros grupos que tomaram as duas doses do imunizante. O coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima antecipou que a vacinação da Covid vai acontecer nos mercados públicos, farmácias, supermercados e em um ponto fixo durante toda a festa de Santa Luzia.

Na quarta-feira (1º), a vacinação vai acontecer no Mercado da Cobal das 7h30 às 11h; na quinta-feira (2) no Atacadão das 8h às 16h, e na Farmácia Pague Menos da Leste-Oeste, das 13h às 17h. Na sexta-feira (3), no PAM do Bom Jardim, das 7h30 às 11h; início da vacinação no ponto fixo da Festa de Santa Luzia, das 15h às 22h e nos supermercados Cidade do bairro 12 Anos e do Abolição IV em horários a serem definidos.

As terceiras doses contra a covid-19 estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), no Ginásio Pedro Ciarlini e no Ginásio do Sesi. Nesta segunda-feira, 29, o Sesi de Mossoró informou que essa terça-feira, 30, será o último dia que o local será destinado para a vacinação contra o vírus.

Por meio de um comunicado, o Sesi agradeceu a oportunidade e demonstrou gratidão em contribuir com o combate à pandemia. “Após muito trabalho e dedicação, comunicamos a conclusão de mais um ciclo importante para o SESI/RN de Mossoró! Amanhã, 30/11, será o último dia do nosso ponto de vacinação no ginásio, localizado no bairro Doze Anos. Por isso, expressamos o nosso muito obrigado a comunidade, aos profissionais envolvidos e a prefeitura de Mossoró. Estamos felizes em ter contribuído na luta contra a Covid-19 por meio de milhares de doses de esperança”, informou a página do Sesi Mossoró.

Deixe um comentário