Mosquito, do Corinthians, rebate comentarista após piada sobre pai morto: “Isso eu não aceito”

Jogador perdeu chance incrível na vitória por 1 a 0 contra o Estudiantes e, depois do jogo, mostrou irritação com repercussão de fala em transmissão da partida da Sul-Americana

Herói do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, sábado, no Brasileirão, Gustavo Mosquito teve novamente uma chance de gol na vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Estudiantes, pela Sul-Americana, mas desperdiçou oportunidade claríssima de gol no segundo tempo.

 

O erro gerou críticas nas redes sociais, mas um comentário de péssimo gosto teve a reprovação do atacante.

Em transmissão online do SBT Sports, o comentarista Eros Prado fez uma piada sobre a morte do pai do jogador. Depois de o narrador Diguinho Coruja citar que o jogador havia perdido o pai recentemente, Eros disse que o jogador do Corinthians havia “chutado a bola para o pai”.

Pai do jogador, Gerson Dutra Silva foi uma vítima da Covid-19 e faleceu há dois anos, em junho de 2021. Na zona mista após a partida, Gustavo condenou o comentário de Eros Prado:

– Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito – reprovou o jogador.

Em suas redes sociais, o comentarista Eros Prado admitiu o erro e pediu desculpas ao jogador e aos torcedores do Corinthians. Ele falou que o comentário foi de mau gosto e disse que se arrependeu.

Deixe um comentário