Márcia Maia refuta boatos de morte da ex-governadora Wilma de Faria

O internamento da ex-governadora Wilma de Faria no Hospital São Lucas, em Natal, resultou em mais uma onda de boatos voltados para a morte da líder política.

Desde o fim da manhã, blogs noticiam a morte da ex-governadora de forma equivocada, alimentando a difusão de notícias falsas pelas redes sociais, fenômeno mantido até o fim da tarde desta quarta-feira, 14.

A deputada estadual Márcia Maia, filha da ex-governadora, divulgou um vídeo com gravação de uma entrevista a TV Ponta Negra onde apresenta detalhes da internação, e nega a morte da ex-governadora.

“O estado de saúde dela requer muitos cuidados. Ela tem uma doença muito grave, ela tem um câncer. Esta internada no São Lucas. Foi internada com uma infecção. Está tratando a infecção. Está com toda a assistência dos médicos”, destaca Márcia Maia que refuta a onda de boatos que se espalham pelas redes sociais.

“Os comentários na cidade com relação a saúde dela não correspondem a verdade. Os comentários de que ela não esta mais entre nós não correspondem a verdade. Ela está sim, lutando, pela vida, da mesma forma como sempre lutou”, destacou Márcia Maia.