Maradona quer Ronaldinho Gaúcho para retornar aos gramados e defender o Gimnasia y Esgrima

De acordo com o ‘El Día’, treinador e ídolo argentino deseja contar com craque brasileiro, de 40 anos, na próxima temporada, porém ele segue em prisão domiciliar, no Paraguai

Nesta sexta, o jornal argentino ‘El Día’, noticiou que Maradona quer Ronaldinho Gaúcho para retornar aos gramados e defender o Gimnasia y Esgrima. Segundo a publicação, o treinador do clube e grande ídolo argentino deseja contar com craque brasileiro, de 40 anos, na próxima temporada.

Ronaldinho Gaúcho segue em prisão domiciliar em Assunção, no Hotel Palmaroga, no Paraguai, em virtude da utilização de passaporte falso (AFP)
Ronaldinho Gaúcho segue em prisão domiciliar em Assunção, no Hotel Palmaroga, no Paraguai, em virtude da utilização de passaporte falso (AFP) Foto: Lance!
Vale lembrar que, Ronaldinho realizou seu último jogo oficial em setembro de 2015, quando defendia o Fluminense. Atualmente, ele está em prisão domiciliar em Assunção, no Hotel Palmaroga, no Paraguai, em virtude da utilização de passaporte falso.
De acordo com o jornal argentino, ainda não houve qualquer contato oficial entre ambas as partes, mas o clube planeja contratar o craque como estratégia de marketing para atrair público, mídia e torcida. Em 2016, o clube chegou a oferecer um contrato de 1,5 milhão de dólares por ano ao jogador, mas a proposta foi rechaçada por seu irmão Assis.
TERRA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *