Lizana Lima

COMPLEXO DA SAÚDE
Com uma plateia formada por 200 convidados, entre clientes, imprensa e amigos, o cerimonial de entrega das chaves do West Clinical aconteceu nas dependências do empreendimento, na noite da terça-feira, 15. Ousado e bem equipado, com estacionamento e boa localização, este empreendimento assinado pela Construtora Embraco foi entregue na presença dos diretores Solon Lucena Júnior e Candido Lucena. Após os discursos dos anfitriões e as bênçãos do padre Walter Collini, os convidados circularam ao som de Elizabeth Freitas e Anderson Lima. O West Clinical foi inaugurado antes do prazo estipulado e é voltado para a área médica, com salas para consultórios, lojas para produtos hospitalares, laboratórios de análises clínicas e outros.

VIRADA DE ANO
Considerado um dos melhores réveillons do Estado, a virada do ano no Hotel Thermasconta com uma programação extensa. A área das piscinas receberá uma decoração especial, pista de dança, bares, buffet internacional, serviço open bar, atrações musicais e show pirotécnico, e ainda oferece aos participantes um amplo estacionamento, segurança, espaço Kids Club e um berçário para os recém nascidos. Este ano, o palco receberá Patusco, Renata Falcão e outros artistas da terra. Garanta informações sobre acessos e preços pelo telefone: (84) 3422-1200.

Flashes VIPs

-Enquanto a Construtora Embraco realizava a entrega do West Clinical, em Mossoró, no dia 15 de dezembro;em Natal ocorria a inauguração do residencial Alice Grilo, daconstrutora Moura Dubeux. O 20º empreendimento da marca na capital potiguar fica localizado em Lagoa Nova.

-A fisioterapeuta Adna Carvalho estava entre as clientes do West Clinical, que foi ao coquetel receber a chave da sua sala; assim como a dentista Cibelly Leite e o médico Carlos Menandro.

-Ao lado do esposo, o reitor da Ufersa José de Arimateia, a ginecologista Nara Diniz também recebeu a chave do West Clinical. Ainda por lá, participando do momento especial, o médico oftalmologista Ellano Medeiros com a esposa Gaby Fonseca e seus herdeiros Lucas e Mateus.

-Na Rua Juvenal Lamartine, em Mossoró, o engenheiro Alam Sá e Dafne Fagundes inauguraram a Farma Popular. O empreendimento se destaca pelo bom atendimento e preço competitivo.

-Uma nova auditoria para revalidação do certificado da norma ISO 9001/2008 aconteceu nesta semana no Cacim. A equipe recebeu o auditor Rafael Stannieder, da D.A.S. Certification, que divulgou o resultado positivo da gestão de qualidade do Cacim, que comemorou a conquista.

-O RN lamenta o falecimento de José Nilson de Sá, que contribuiu para o desenvolvimento do Estado, com a fundação da Maisa e outros projetos no setor da indústria. Nossa solidariedade.